PUBLICIDADE:

ComunicArt

960x720_27_20140729_153640_nail_skip_ad_hed_2014

 

A maioria dos vídeos do Youtube possuem os famosos anúncios de 5 segundos, os quais você nem olha e não dá a mínima bola, parecem que os 5 segundos viram 5 minutos de tanto que você quer passá-los.

Então, várias marcas tentam aproveitar desses segundinhos para fazer você prestar atenção nelas.

Com o nome de “Why are we all doing YouTube Preroll wrong?” criado pela Nail in Providence, a nova campanha tem objetivo de fazer uma boa ação. Ela faz com que os internautas não pulem o comercial depois de terem assistido os seus primeiros segundos, no YouTube.

O vídeo de 5 segundos choca o internauta, pois ela diz que se você clicar no botão “Skip this ad”, o cachorrinho que está ali presente será eletrocutado. Se o telespectador não pular o anúncio irá descobrir que fez uma boa ação, pois a agência vai doar a mesma quantia que gastar com cada anúncio assistido para uma instituição de resgate de animais.

Segundo a agência, 94% dos comercias exibidos antes de vídeos no site de compartilhamento são ignorados logo após os primeiros cinco segundos e o filme conquistou uma taxa de 18% de usuários assistindo, três vezes mais que os 6% habituais.

As agências estão cada vez mais se habituando em fazer esses tipos de anúncios de 5 segundos, pois eles nunca são vistos e precisam chamar a atenção. A agência Nail teve uma boa sacada e conseguiu uma taxa de visualização de 26%.

Confira o vídeo da campanha:

Sobre Carolina Zattar

Visualizar todos os posts

Curitibana, cursa Publicidade e Propaganda, é colunista de moda do jornal O Metropolitano de Campo Largo e Planner da Verbal Comunicação. Apaixonada por fotografia, tendências e inovações.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros