PUBLICIDADE:

ComunicArt

Todos nós, brasileiros, cravamos em nossa memória no último dia 8 de Julho, um vexame mundial: o inesquecível 7×1 par Alemanha na Semi-final da Copa sediada em nossa casa, episódio que leva o nome de Mineiraço! 🙁

É, parece que que o sonho do Hexa foi mesmo adiado para 2018 na Rússia. Esperaremos, é claro, mas enquanto esperamos os internautas brasileiros não perdoam, e deste a noite de terça-feira estão se manifestando como podem nas Redes Sociais.

Durante a Copa, dois comerciais fizeram muito sucesso entre os telespectadores e alcançaram um engajamento sonhado. A música lançada pelo Banco Itaú em Março trazia Fernanda Takai e Paulo Miklos cantando “Mostra Tua Força Brasil” de Simoninha e Jairzinho. Caiu no gosto do público, mas após a derrota da Seleção ganhou novas versões na web. Agora no YouTube podemos ter acesso a inúmeras paródias que falam sobre os gastos exorbitantes do Mundial, da escalação do técnico Felipão, Fred e outros.

Outra grande campanha, da marca Sadia, trazia crianças de pouca idade que ainda não viram um título de Campeão do Mundo ser entregue ao Brasil. Hoje, várias paródias engraçadas mostram pessoas mais velhas com a mensagem de que ‘Nunca viram a Seleção perder de 7×1’.

Ainda não viu as novidades? Confira algumas muito boas abaixo.

Itaú:

Sadia:

Sobre Tamirys Rodrigues

Visualizar todos os posts

Profissional da área de Comunicação, com experiência em processos de Planejamento Digital, Marketing Digital e Produção de Conteúdo Interno. Cursando o último ano de Publicidade e Propaganda, na execução do TCC para o cliente real Netshoes. Formação técnica completa em Marketing, além de curso especializante em SEO pela Escola de Marketing Digital Internet Innovation.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros