PUBLICIDADE:

ComunicArt

Skol convida três pessoas para a promoção “Gringo Your Selfie”, cujo objetivo é fotografar 31 estrangeiros de diferentes nacionalidades em apenas 24 horas.

A marca criou uma ação inusitada que premiou o vencedor com uma viagem de volta ao mundo. A promoção testou o olhar clínico e o poder de persuasão dos participantes para uma foto descontraída com desconhecidos.

Os jovens Hugo Collares, Eduardo Lara e Júlio Estrela percorreram, dia e noite, os principais pontos de aglomeração turística do Rio de Janeiro como, por exemplo, o calçadão de Copacabana, Vidigal, Lapa, Santa Tereza e a Praia de Ipanema. O resultado pode ser conferido no vídeo abaixo, que teve criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi e direção de Gualter Pupo, da Hungry Man.

Fontes: Mundo do Marketing.

Sobre Êmilly Lehmkuhl

Visualizar todos os posts

Catarinense e estudante de Publicidade. Além de extremamente perfeccionista. Atualmente é atendimento na Agência Casa.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros