PUBLICIDADE:

ComunicArt

size_590_campanha-bauducco

A Bauducco estreou no domingo, dia 17, um comercial para apresentar o novo conceito “Bauducco. Descubra como é bom”, que será usado para a linha de bolinhos Roll.

Criado pela AlmapBBDO, o posicionamento destaca as descobertas nas relações familiares para apresentar essas delícias.

O comercial “Entre Irmãos”, produzido pela Delicatessen Filmes e dirigido por Gustavo Leme, mostra a cumplicidade entre dois irmãos e o amadurecimento da dupla pela exploração do mundo ao redor.

O filme tem 30 segundos e duas versões diferentes: uma para bolinhos e outra para Roll. O primeiro será veiculado regionalmente no Norte e Nordeste por 7 semanas, que entrou no ar dia 17. O segundo, Roll, entrará no final de agosto e ficará ate setembro e será veiculado nacionalmente em TV a cabo. Também haverá ações regionais nos cinemas para os filmes com Roll.

Confira:

Sobre Êmilly Lehmkuhl

Visualizar todos os posts

Catarinense e estudante de Publicidade. Além de extremamente perfeccionista. Atualmente é atendimento na Agência Casa.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros