PUBLICIDADE:

ComunicArt

Com uma boa sacada, AlmapBBDO revive a série Batman e seus personagens para Bradesco Seguros.


a4

“Alternador” é o novo filme da Bradesco Seguros, retomando o conceito de sua campanha “Vai que…” criado em 2010. Estreiou no dia 03 desse mês e mostra uma motorista que está em um local deserto e tenta ligar o carro, porém a ignição não funciona. Então ela pede ajuda pelo celular ao Batman – que está ocupado enfrentando seu arqui-inimigo Coringa deixando assim a mulher na mão.

A campanha mostra as vantagens em ter um seguro de automóvel como o da Bradesco. Ela apresenta os trajes semelhantes aos clássicos personagens Batman e Coringa, e também usa a linguagem das HGs, como os efeitos – “POW” “AM” – e os ângulos nas cenas com vilões.

Em 2011, a campanha “Vai que…” venceu o prêmio Profissionais do Ano, da TV Globo (Melhor Campanha em 2011) e com uma peça criada para iPad conquistou o primeiro Leão de Ouro brasileiro na categoria “Mobile” do Festival de Cannes.

“Vai que a hora que você liga ele ta ocupado combatendo o crime” revive a campanha e faz essa sacada muito inteligente.

Confira o filme:

Sobre Carolina Zattar

Visualizar todos os posts

Curitibana, cursa Publicidade e Propaganda, é colunista de moda do jornal O Metropolitano de Campo Largo e Planner da Verbal Comunicação. Apaixonada por fotografia, tendências e inovações.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros