PUBLICIDADE:

ComunicArt

mayo-feat

A nova campanha da Hellmann’s desenvolvida pela Ogilvy & Mather de Londres, utiliza uma impressora 3D para imprimir, com o próprio molho, retratos de clientes de um food truck em seus hambúrgueres.

A ação faz parte de uma série de vídeo intitulada “Hellmann’s Summer Hacks”, que mostra algumas soluções inovadoras que podem tornar o verão do hemisfério norte mais divertido e vincular a maionese a ideia.

Além da máquina de fazer selfies, os filmes mostram a transformação de potes de Hellmann’s em lamparinas para jantares ao ar livre, uma churrasqueira musical e até uma minichurrasqueira que pode ser levada para qualquer lado.

Muitos comentaristas estão dizendo que essa é uma ideia muito inteligente, aumentando as vendas e todo o prestigio que a marca tem o consumidor. Acreditam que seja como uma espécie de manutenção de lealdade, algo inovador e que gera vários pontos positivos a marca perante ao público alvo:

Hellmann’s Summer Hacks

Hellmann’s Summer Hacks: Lamparinas para Jantares ao ar livre

Hellmann’s Summer Hacks: Churrasqueira Musical

Hellmann’s Summer Hacks: Minichurrasqueiras

Uma surpresa é que o brasileiro André Laurentino assina a diretoria executiva global de criação da Unilever na Ogilvy de Londres, o que da uma cara brasileira para a ação.

Sobre Êmilly Lehmkuhl

Visualizar todos os posts

Catarinense e estudante de Publicidade. Além de extremamente perfeccionista. Atualmente é atendimento na Agência Casa.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros