PUBLICIDADE:

ComunicArt

Prefeito de Londres, Boris Johnson prometeu fazer de Londres uma das primeiras cidades do mundo a fornecer internet móvel 5G em 2020. Um longa-metragem por exemplo, poderá ser baixado em segundos.

“Londres está ganhando uma reputação por ser a capital de tecnologia da Europa e é por isso que nós precisamos garantir que cada londrino seja capaz de acessar a melhor conectividade digital do mundo”, anunciou. Rapidamente, melhorar a conectividade desta grande cidade é uma parte fundamental do Plano de Infra-estrutura para Londres.

O movimento vem com a colaboração da Universidade de Surrey, para cumprir parte do plano de investimento em Infra-estrutura de longo prazo do Prefeito a partir de agora até 2050. Johnson também pretende melhorar a precisão da velocidade de banda larga e sua disponibilidade para futuros proprietários e inquilinos. No início deste ano, o primeiro ministro David Cameron revelou que a University College do Rei e a Universidade de Surrey irão trabalhar com a Universidade alemã de Dresden para desenvolver uma rede conjunta 5G.

Vamos esperar para ver…

Sobre Bruno Ribeiro

Visualizar todos os posts

Paulista, atualmente em Curitiba, formado em web design e é social media e web designer na Helts Agência Digital. Apaixonado por esportes, hoje é um dos sócios da Box Race, uma loja virtual de produtos para automobilismo. Designer da Chinelolândia - Chinelos Personalizados.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros