PUBLICIDADE:

ComunicArt

Product Placement é uma ação de divulgação que consiste na divulgação de marcas comerciais em diversos tipos de lugares como conteúdos de entreterimento e ficção. Esse tipo de ação é “digerida” pelo público com muito mais facilidade do que os outros comerciais comuns, pois é uma espécie de propaganda subliminar para as pessoas. Como ela dá lucro, da para se aproveitar bem desse tipo de ação. E é o que a Nicki Minaj fez.

Em seu novo clipe “Anaconda”, a cantora faz uso duas vezes do product placement e seu vídeo fez muito sucesso. A artista postou no dia 19 e comentários sobre ele estão dando o que falar. Apesar das críticas sobre ela, por apelar para referências sexuais em seu clipe, ela conseguiu promover a discução sobre o atual momento da música através do product placement.

As duas marcas que aparecem no clipe são a Beats, da Apple e a Myx Fusions, empresa que pertence 50% a cantora.

Screen Shot 2014-08-22 at 11.38.17 AM

Confira o clipe:

Sobre Carolina Zattar

Visualizar todos os posts

Curitibana, cursa Publicidade e Propaganda, é colunista de moda do jornal O Metropolitano de Campo Largo e Planner da Verbal Comunicação. Apaixonada por fotografia, tendências e inovações.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros