PUBLICIDADE:

ComunicArt

Captura de Tela 2014-08-25 às 01.50.35

A Nike no período da Copa do Mundo, lançou a campanha ‘O Último Jogo’, um filme em animação com vários atletas patrocinados.

Em menos de uma semana, o filme viralizou, então a marca que não é boba nem nada, resolveu aproveitar seus “personagens” mostrando suas qualidades. Dando continuidade a sua campanha, a marca apresentou 3 filmes, com Andreas Iniesta, Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney como protagonistas, mostrando suas principais características. Além do Zlatan Ibrahimović, que virou quase um SAC da Nike no youtube, chegando até a fazer hangout.

Seguir nessa linha com animações atinge um público que talvez a marca não havia alcançado ainda, além de criar mais ‘fan lovers’ pelo mundo.

Confira:

*Atualizado dia 25 de agosto.

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros