PUBLICIDADE:

ComunicArt

Sabem aquelas moedas que nós recebemos de troco e, muitas vezes, até acabamos perdendo? Que tal transformá-las em “moedas do bem”?

Ações a favor de doações não são uma novidade. Mas agência sul-coreana, Daehong Communications, resolveu inovar. Com o objetivo de provar que uma moeda pode fazer a diferença na hora de doações, ela criou a campanha “Roly Poly” para a ong Unicef.

A agência criou um boneco estilo “João bobo” e os colocou deitados nas ruas da cidade de Seul, na Coréia do Sul. Ele possuia imagem de uma criança, então era como se a criança estivesse deitada. As pessoas tinham um espaço para colocar moedas e, de acordo com a quantia que já possuía, o boneco ia se levantando.

Confira a ação:

Sobre Carolina Zattar

Visualizar todos os posts

Curitibana, cursa Publicidade e Propaganda, é colunista de moda do jornal O Metropolitano de Campo Largo e Planner da Verbal Comunicação. Apaixonada por fotografia, tendências e inovações.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros