PUBLICIDADE:

ComunicArt

Quando uma empresa traz um produto novo para o mercado e sabe interagir com o público, ela cria um vínculo com seu consumidor e isso se torna benéfico para ambas as partes. Ok, mas quando uma empresa traz motores de aviação? Você pode não comprar um motor, mas é sempre legal participar da história de uma marca, e a GE lançou um desafio criativo para aproximar o público.

A novidade são seus novos motores, mais silenciosos e eficazes, capazes de diminuir o consumo e a emissão de CO2 na atmosfera e por isso lançaram seu grande desafio, a Missão GEnx! Para participar é fácil, crie seu aviãozinho de papel, fotografe-o e poste no Instagram com a hashtag #MissãoGEnx ou na página do Facebook da GE. Mas seja rápido a promoção vai até o dia 26 de setembro, e a equipe de ilustradores vão trabalhar em 100 aviões e equipá-los com os motores GEnx!

Não deixe de participar! Acesse o site da Missão GEnx e faça seu modelo de avião! Você ainda pode visitar a página do Instagram da GE do Brasil.

12 3 4 5 6 7 8 9 10

 

Sobre Marcos Calomeno

Visualizar todos os posts

Apaixonado por desenho desde criança, sempre investiu em seu lado criativo, dentro de pouco descobriu que fotografia seria sua amante. Dividido entre fotografia e desenho, estuda publicidade na PUC e trabalha com freelas de fotografia e design.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros