PUBLICIDADE:

ComunicArt

O primeiro fruto da recente parceria entre a Heinz do Brasil e a agência Africa entrou no ar este final de semana. O filme de 30 segundos, chamado Masterbrand, que tem como slogan “Ninguém faz melhor do que a Heinz”, é o início de um diálogo mais próximo da marca com o consumidor brasileiro.

De acordo com Sergio Eleutério, gerente de marketing da Heinz, além do filme ter a intenção de aproximar a marca do consumidor brasileiro, também trata-se de um divisor de águas para a companhia, introduzindo um novo posicionamento.

O filme traz em suas cenas divertidas alguns exemplos de uso do produto em pratos apetitosos, embalados por um jingle que teve participação direta de Nizan Guanaes na concepção da letra. E será veiculado até 5 de outubro na TV aberta e TV paga até 18 de outubro, também contando com campanha digital. A produção é da Side Cinema, com direção de cena de Pablo Fusco.

Confira:

Sobre Êmilly Lehmkuhl

Visualizar todos os posts

Catarinense e estudante de Publicidade. Além de extremamente perfeccionista. Atualmente é atendimento na Agência Casa.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros