PUBLICIDADE:

ComunicArt

bud-friends-are-waiting-hed-2014

Como não amar os labradores, esses cãezinhos tão fofos e simpáticos que mesmo depois de adultos, ainda continuam com aquela carinha de filhote? A Budweiser percebeu isso e, para o intervalo do Super Bowl deste ano, usou a receita tradicional de seus cavalos Clydesdale combinada a um sapeca labrador. Pronto! O comercial virou o favorito dos norte-americanos. E eles não param por aí.

Na sexta-feira (19), a Bud divulgou no YouTube a Friends Are Waiting, um filme direcionado a conscientizar as pessoas sobre o consumo de bebidas alcóolicas, lembrando que sua combinação com direção pode ser fatal.

No vídeo abaixo, vemos um cara e seu cãozinho, que fazem tudo juntos.Um dia, entretanto, ele deixa o amigo de quatro patas em casa para sair com sua galera, e promete voltar logo. O problema é que o tempo vai passando e… nada. Confira:

A primeira coisa que vem à nossa mente é quantas vezes alguém se despediu dos pais, filhos e amigos, dizendo que voltava logo, mas nunca retornou por conta de um motorista alcoolizado.

E, só para constar, já foram mais de 9 milhões de views desde sexta-feira.

Sobre Êmilly Lehmkuhl

Visualizar todos os posts

Catarinense e estudante de Publicidade. Além de extremamente perfeccionista. Atualmente é atendimento na Agência Casa.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros