PUBLICIDADE:

ComunicArt

Dizem que além da propaganda, a aparência também é a alma do negócio, talvez essa frase não tenha mais sentido para algumas redes fast food . Em 2012 o Burguer King do Japão teve a ideia de tingir o seu pão e transformá-lo em preto. Eles foram oferecidos em edições limitadas e pelo jeito fizeram sucesso, pois a ideia voltou ainda mais estranha melhor.

As novas versões desse sanduíche serão lançadas no dia 19 de setembro em edição ilimitada, chamando-os de Kuro Burguers. Mas nessa nova versão além do pão preto, o queijo também terá sua cor modificada.

Seu aspecto não é nada apetitoso, mas não significa também que está estragado ou algo parecido. Esse efeito de preto é conseguido com tinta de lula e carvão vegetal de bambu. O sanduiche consiste em duas versões. O Kuro Pearl tem pães pretos, queijo preto e carne (que não é preta).  E o Kuro Diamond tem itens familiares – em suas cores naturais – como alface, tomate e cebola. As duas versões, no entanto, são temperadas com ketchup também preto.

Confira o sanduíche em 2012 e sua propaganda:

E as novas duas versões desse ano do sanduíche:

sanduiche-nvo

Eai, te deixou com mais fome ou perdeu totalmente o apetite?

Sobre Carolina Zattar

Visualizar todos os posts

Curitibana, cursa Publicidade e Propaganda, é colunista de moda do jornal O Metropolitano de Campo Largo e Planner da Verbal Comunicação. Apaixonada por fotografia, tendências e inovações.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros