PUBLICIDADE:

ComunicArt

fifa-comercial

Depois de algumas polêmicas devida a exclusão da liga brasileira, ontem (12), lançou oficialmente o anúncio da nova versão do jogo FIFA 15.

A EA Sports desta vez promoveu o game de maneira diferente, um pouco do que a Nike utilizou em sua recente campanha, trazendo o telespectador para dentro dos gramados. Durante o filme, temos a ideia de que o player fará parte do jogo, que por trás daquele controle realmente há um jogador. Até o craque Lionel Messi, capa da franquia, figura durante o filme.

O jogo estreia dia 23 no Estados Unidos, 25 na Europa e 26 na Inglaterra e estará disponível para Xbox One, PS4, PC, além da geração anterior Xbox 360, PS3. No Brasil, a franquia chegará apenas dia 9 de outubro. Nos resta esperar…

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros