PUBLICIDADE:

ComunicArt

hall-zupi-orkut-2

Halls lançou a campanha para se despedir do Orkut – que já foi a rede social preferida dos brasileiros.

Criada pela Espalhe, a comunicação tem como principal protagonista Mauricio Cid, do blog Não Salvo.

Sem citar diretamente o nome da rede social em nenhum momento, mas com claríssimas referências, Cid fala sobre o que o Orkut tinha de mais legal. Com quatro minutos de duração, o vídeo está em destaque no brand channel da marca no YouTube. Confira:

Ao dar um último respiro à rede social que está partindo, Halls mostra o seu olhar sobre o fim da plataforma e encoraja a atitude desafiadora que só o fã da marca é capaz de colocar em prática” acredita Nathalia Tercero, gerente de marketing de Halls.

Sobre Êmilly Lehmkuhl

Visualizar todos os posts

Catarinense e estudante de Publicidade. Além de extremamente perfeccionista. Atualmente é atendimento na Agência Casa.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros