PUBLICIDADE:

ComunicArt

São muitas coisas que tornam uma pessoa única. Pode ser alguma característica física marcante, às vezes o jeito de se vestir, o jeito de falar, suas expressões, etc. Com esse objetivo, a Adidas incentiva jovens chineses a contarem o que os torna únicos.

Com o nome de #thisisme a campanha, que leva a assinatura da TBWA de Shangai celebra as características de jovens chineses. A marca resolveu incentivá-los a expressarem a sua individualidade e originalidade.

Para nós brasileiros pode até ser um assunto batido, mas para os chineses  isso é algo muito inédito, pois na China as pessoas podem até ser presas por dizerem o que realmente pensam.

Acho muito bacana, pois por mais que seja arriscado fazer uma campanha desse estilo em um país tão conservador, nós sabemos que os tempos estão mudando e que os jovens precisam ter força de expressão, acredito que só assim o mundo pode mudar, pois pequenas ideias podem se tornam um super diferencial.

Os jovens possuem uma visão de mundo totalmente diferente e mais inovadora, se continuarem a ficarem calados, como vamos resolver problemas ou nos desenvolver sem as ideias inovadoras que eles podem ter?

adidas

Confira o vídeo:

Sobre Carolina Zattar

Visualizar todos os posts

Curitibana, cursa Publicidade e Propaganda, é colunista de moda do jornal O Metropolitano de Campo Largo e Planner da Verbal Comunicação. Apaixonada por fotografia, tendências e inovações.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros