PUBLICIDADE:

ComunicArt

Screen Shot 2014-09-23 at 10.42.49 AM

A Oreo estreou na Argentina seu novo comercial, buscando o mesmo conceito apresentado no mundo inteiro, mas com um toque musical.

Buscando abranger ainda mais a marca, a DödaVänster criou Sound of Oreo, que mostra as maneiras existentes de se comer a bolacha Oreo e a sonoridade que a mesma reproduz. A ideia foi trazer um pouco do tango argentino e ficou bem interessante.

Confira:

Ficha Técnica:
Agência: DödaVänster, Buenos Aires, Argentina
Direção de Criação: Francisco García Otero
Criativos: Nicolás Berretta, Pedro Rivero
Produtora: Satisfaction

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros