PUBLICIDADE:

ComunicArt

Nesta quinta-feira (4), a cerveja SOL, apresentou sua primeira campanha de comunicação no Brasil.

O novo posicionamento global é baseado no conceito “Espíritu Libre”, mostrando que quando surgiu no México não existia nenhuma igual, e hoje, 115 anos depois ainda não existe. Deixando bem claro sua diferença diante das outras cervejas.

Criada pela Talent Comunicação, o produto que está presente no Brasil há mais de 10 anos, ganhou uma nova identidade visual e agora passa por um processo de expansão global.

Confira:

Ficha Técnica:
Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A
Título: Letreiros
Duração: 30”/15”/ 5”
Produto: SOL Premium
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Philippe Degen / Eduardo Martins
Criação: Henrique Del Lama / Mario Cintra

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros