PUBLICIDADE:

ComunicArt

tnt

Existem diversas formas de apresentar uma nova identidade para sua marca e, quanto mais diferente, mais fixará na mente dos consumidores.

Uma das maiores empresas de logística e entrega do mundo, a TNT lançou na Europa uma nova identidade de marca, com foco no relacionamento com as pessoas. Seu novo slogan será “The People Network” e reflete a cultura da empresa e a necessidade de desenvolver um forte convívio com seus clientes. Ela mostra o papel da TNT como uma rede de pessoas que estão dedicadas a ajudar os clientes a prosperarem em seus negócios, além de transportar com excelência.

Criada pela agência holandesa Etcetera/DDB, a implantação da nova campanha está em toda a Europa e possui o nome de “‘Human Truck”. Foi veiculada em TV, rádio, outdoors e peças de vendas.

Anteriormente, os clientes compraram produtos ou marcas. Hoje em dia, conscientemente, compram a empresa, o seu DNA e as pessoas por trás da marca. Conversar com dezenas de colaboradores da TNT nos mostrou a única maneira de expressar a sua atitude para com os clientes: a empresa de transporte que realiza seu trabalho de forma humana. Esperamos que nosso trabalho nas mídias transpareça essa identidade”, afirma Dick van der Lecq, MD da agência de publicidade holandesa Etcetera/DDB, responsável pela nova campanha.

Confira:

Sobre Carolina Zattar

Visualizar todos os posts

Curitibana, cursa Publicidade e Propaganda, é colunista de moda do jornal O Metropolitano de Campo Largo e Planner da Verbal Comunicação. Apaixonada por fotografia, tendências e inovações.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros