PUBLICIDADE:

ComunicArt

Que tal se emocionar com a história de amor de Jack e Rose em Titanic, com um filme inteirinho reproduzido com peças LEGO? Ou então, acompanhar a história do submundo do crime vivenciado por John Travolta, Samuel L. Jackson e Uma Thurman em Pulp Fiction, com os personagens feitos de bonequinhos amarelos?

Sempre tem alguém aqui ou ali inventando alguma coisa genial com os brinquedos LEGO e agora foi a vez de Morgan Spence mostrar “para o que veio”. Ele tem apenas 15 anos de idade e já é especializado em fazer filmes em stop-motion com peças LEGO. Veja como ficou irado!

Neste vídeo, Morgan conta um pouco das cenas do livro Brick Flicks, de Warren Elsmore, que contém 60 das cenas mais clássicas do cinema. Fantástico, né?

Qual foi o filme representado no vídeo que você mais gostou? 🙂

Sobre Poliana Dal Bosco

Visualizar todos os posts

Poliana é jornalista com especialização em Marketing Promocional e Merchandising. Tem 26 anos e sonha feito criança. Gosta de comunicação em geral, tecnologia e tem uma grande paixão por marketing, em especial o digital e o de conteúdo. Gosta de SEO e principalmente de transformar tudo em palavras. Já trabalhou com assessoria de imprensa, comunicação interna e marketing digital. Hoje sonha em explorar novos horizontes, viajar o mundo e administrar seu próprio negócio.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros