PUBLICIDADE:

ComunicArt

Acha mesmo que a Coca-Cola inovou somente colocando o nome das pessoas nas latinhas? Pois saiba que a nova campanha deles vai bem mais além.

A Coca-Cola Israel criou a campanha, com a ajuda de Gefen Team, Q Digital e HP Indigo, das garrafinhas únicas. Sim, únicas mesmo, NENHUMA garrafinha da campanha é igual a outra no mundo, são 2 milhões de modelos diferentes feitos de uma maneira única por designers da Coca-Cola.

diet-coke-algorithm-3

A ideia que deu início a esse projeto foi a de que nenhuma pessoa é igual a outra, então porque devemos ter produtos iguais? Alon Zamir, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Israel, disse:

“Estamos muito orgulhosos de lançar uma campanha tão complexa, inovadora e extraordinária que irá transmitir a todos os consumidores de Coca-Cola Diet o quão extraordinários e únicos são eles.”

A campanha lembra muito uma feita pela Absolut em 2012, em que um algoritmo levou a uma técnica de design única que permitiu a geração de milhões de embalagens diferentes.

Para seguir a linha da campanha, cada outdoor será único, serão gerados centenas que estarão nos mais diversos lugares!

diet-coke-algorithm-2

diet-coke-algorithm-4

Sobre Lucas Abagge

Visualizar todos os posts

Ex estudante de Design, atual estudante de Publicidade e Propaganda, e agora Blogueiro.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros