PUBLICIDADE:

ComunicArt

instagram_coke2

A Coca-Cola surpreendeu seus seguidores do Instagram nesta semana.

Quando pensamos na rede social de imagens, o que esperamos de uma marca? Um post-banner (aquelas propagandas que ninguém quer ver) ou a criação de um formato especialmente para a ferramenta? Parece até que a agência Mutato andou lendo as dicas na matéria: Marcas, não ignorem o Instagram!.

Brincadeiras à parte, foi criada uma imagem exclusiva para o Instagram no qual resultava na palavra eu e uma garrafa do refrigerante, ao curtir a imagem você completava o coração. A legenda da foto diz apenas: “Toque duas vezes para completar”.

coca-cola-insta

Em apenas dois dias, a imagem viralizou e alcançou 4x mais que todas as outras publicações da marca.

Que tal seguir a Coca-Cola e conferir esta públicação pessoalmente? instagram.com/p/utxibYj-WO

Sobre Êmilly Lehmkuhl

Visualizar todos os posts

Catarinense e estudante de Publicidade. Além de extremamente perfeccionista. Atualmente é atendimento na Agência Casa.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros