PUBLICIDADE:

ComunicArt

Car Wash Girl

Até que demorou para as marcas começarem a fazer comerciais em prol da falta de água no estado de São Paulo.

A The Nature Conservancy, uma organização internacional, líder na conservação da biodiversidade e do meio ambiente em parceria com a agência Africa criaram o #NaoChoveNaoLavo (#NoRainNoWashing), campanha já veiculada nas redes sociais há um mês e que agora ganhou um filme de 60′.

Um homem chega ao lava-car para lavar seu carro, a surpresa fica por conta da mulher com top e shorts apertados deslizando sobre o capô como se fosse limpar o veículo, mas pelo contrário, ela deixa a seguinte mensagem: “Não chove, não lavo”. A ideia é simples, evitar o desperdício de água de uma maneira leve. Eles até brincam com a situação dizendo que carro sujo está na moda.

Confira:

Ficha Técnica:
Agência: Africa, Brasil
Criativos: Sergio Gordilho, Estefanio Holtz, Marcos Almirante
Diretor de Criação: Sergio Gordilho
Produtora: Fat Bastards
Diretor: Alaska
DOP: Daniel Belinky
Editor: Henrique Danieletto

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros