PUBLICIDADE:

ComunicArt

logo-pague-meu-freela-2449a5a88998d0e820d75c1dcff16caa

Alguns de vocês já devem ter trabalhado como freelancer ou devem conhecer alguém que tenha. Mas para quem não conhece, freelancer é aquele cara que se dedica praticamente todo o seu tempo em algum ‘job’ que recebe. Ele é um trabalhador autônomo, independente que é contratado por alguns serviços.

Esse tipo de trabalho é muito comum no meio publicitário, porém esses trabalhadores enfrentam um problema: o pagamento. Muitas vezes quem o contratou simplesmente não o paga. Some do mapa! Assim, os freelas são muito ‘enrolados’ por quem os contratou.

Tentando solucionar esse problema, um grupo de publicitários resolveu ajudar um amigo, que está cansado de enfrentar esse tipo de problema, a receber o pagamento de seu freela.

A campanha, intitulada “Pague meu Freela” , conta com site, vídeo, fanpage no Facebook, Twitter e G+. Foi preparado 9 mensagens para enviar ao email geral, financeiro e para o CEO da empresa que está devendo o freela para o rapaz. “Com sua ajuda poderemos entregar o máximo possivel dessas mensagens”, diz o texto do site.

Confira o site para você apoiar essa causa: http://www.paguemeufreela.com.br/

E seu Facebook: https://www.facebook.com/PagueMeuFreela/timeline

Via: AdNews.

Sobre Carolina Zattar

Visualizar todos os posts

Curitibana, cursa Publicidade e Propaganda, é colunista de moda do jornal O Metropolitano de Campo Largo e Planner da Verbal Comunicação. Apaixonada por fotografia, tendências e inovações.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros