PUBLICIDADE:

ComunicArt

No Estados Unidos, é muito comum ver a parceria entre as marcas Doritos e Pepsi. Mas no mercado brasileiro, é difícil encontrar marcas em parceria publicitária.

Porém nesta semana, durante as esquetes do CQC, foi divulgada a campanha “Ainda melhor juntos”. Durante o filme, mostra o encontro de um casal, cada um com um dos produtos. Deixando bem claro que os dois ao mesmo tempo são melhores ainda.

Acompanhei o programa inteiro, e em outros quadros também aparecia a marca de ambas. Parece que pela primeira vez, a PepsiCo resolveu apostar nessa parceria aqui no país. Nos resta esperar para ver se vai dar certo.

doritos-pepsi

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros