PUBLICIDADE:

ComunicArt

Um novo jogo dos Pokémon foi lançado, dessa vez exclusivamente no sistema iOS para iPhone a partir do 4S e iPad a partir do 2. (Lembrando a necessidade de ter instalado no mínimo o sistema operacional iOS 7)

É uma nova opção para os fãs da série, porém, há um pequeno detalhe, esse novo game foi lançado visando crianças, não pessoas de 30 anos com mentalidade de criança mas sim apenas crianças, os pequeninos que estão buscando novas opções agora vão ter essa direto do celular ou tablet.

Vale lembrar que esse game não tem nada a ver com os famosos Pokémon Yellow do Game Boy, o princípio é o mesmo de capturar pokémons mas a forma de jogar é totalmente diferente!

screen520x924

Quem já jogou o famoso “Pokémon Snap” para Nintendo 64 vai se identificar bastante com esse game, apesar do tom mais infantil e sons diferentes, é uma opção divertida para passar o tempo.

Algo que ajuda o game a ficar mais divertido são os famosos mini games, que vem alegrando a vida dos fãs desde o lendário “Pokémon Stadium”, entre alguns deles estão:

● Encontrar os pokémons pela câmera, e assim ganhar suas figurinhas.
● Lançar pokebolas nos pokémons escondidos na grama e podendo captura-los.
● Descobrir o pokémon que corresponde a sombra. (Igual a sombra dos desenhos quando você assistia)
● Tirar fotos com o iPad, iPhone ou câmera do iPod touch, adicionando adesivos dos pokémons e salvando as fotos para o álbum de fotos do aplicativo ou no rolo da câmera.

954994280869924013

Vale a pena baixar? Obvio que vale, afinal, é uma experiência nova que todo mundo deve testar! Mas e como eu baixo? SÓ CLICAR AQUI E PRONTO!

Sobre Lucas Abagge

Visualizar todos os posts

Ex estudante de Design, atual estudante de Publicidade e Propaganda, e agora Blogueiro.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros