PUBLICIDADE:

ComunicArt

O Halloween já passou, mas vale a pena lembrar das boas homenagens das marcas espalhadas pelo mundo. Uma das ações de marketing de guerrilha, visando conquistar públicos de todas as idades foi a da Pepsi.

Para aproveitar o clima de Halloween e assustar os clientes de um cinema do Reino Unido, a Pepsi resolveu inovar em sua campanha. Dessa vez, a ferramenta foi usada de um jeito surpreendente e deixou muita gente com medo de verdade.

A representante britânica da Pepsi fez uma pegadinha com uma câmera escondida, no qual tudo se resumia a um painel digital que refletia a imagem da pessoa no espelho e posicionava uma câmera atrás dele e, ao reconhecer o rosto das pessoas, era utilizada uma realidade aumentada para sobrepor uma imagem no painel. Bastou trocar um dos espelhos do banheiro do cinema para começar a ação.

Após a câmera realizar o reconhecimento facial, algumas figuras típicas do Dia das Bruxas apareciam sobrepostas ao rosto das pessoas, como palhaços e lobisomens e tudo isso depois de uma sessão de um filme de terror. E se fosse com você, sairia correndo? Muita gente riu e até fez foto da situação, mas outras… Bom, confira o vídeo da ação para entender melhor e curtir as melhores reações dos clientes.

Fonte: HipPrint.

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros