PUBLICIDADE:

ComunicArt

Encantar uma mulher não é uma coisa mais fáceis de se fazer… Mas a ação da Kleenex conseguiu provar o contrário!

A agência Salve criou uma ação em São Paulo para Kleenex em que um “pickpocket do bem” coloca lenços da marca nas bolsas de consumidoras para mostrar como o produto é indispensável. A campanha foi desenvolvida para o digital e conta com “O Embolsador”, personagem interpretado pelo ilusionista Philip Blue.

A ideia ficou muito bem executada, surpreendeu a todas as mulheres que participaram e encantou as que gostariam de estar ali. A Salve deu uma aula de como se fazer uma ação viralizar sem forçar a barra.

Confira:

Ficha Técnica:
Agência: Salve_
Título: O Embolsador
Direção de Criação: James Scavone, Ricardo Schreiner, André Hellmeister
Direção de Arte: Lula Bonfieti
Redação: James Scavone, Marcos Semensato
Atendimento: Luis Renato Lui, Ana Paula Thurler, Camila Bossolani,
Planejamento: Carlos Pitchu, Sylvia Ferrari
Mídia: Gustavo Wright
Produtora: Piloto
Direção: Daniel Soro, Alexandre Chalabi

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros