PUBLICIDADE:

ComunicArt

Na semana passada, um comercial deu muito o que falar. O sarcástico vídeo da Union mostrou os problemas do setor publicitário.

A agência Union, de Toronto, escolheu uma maneira bem irônica (sádica) de agradecer a dedicação de seus colaboradores pela indicação como agência do ano da revista Strategy. Apresentada pelos executivos Lance Martin e Subtej Nijjar, o video mostra os funcionários indo se encontrar com suas famílias, após o encontro, a frustração do sinal tocando e eles voltando para trabalhar.

A brincadeira deu o que falar separando o público entre críticas e elogios. Um publicitário fez a seguinte colocação: “Gente, desculpa, mas isso é uma VERGONHA. Os funcionários são o quê, presidiários? Reféns? Os donos da agência são os guardas que “bondosamente permitiram” que tivessem o prêmio de VER suas famílias? Por favor.” Mas, muitos entenderam a ironia e se divertiram com o comercial.

E aí, o que você interpretou?

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros