PUBLICIDADE:

ComunicArt

Ontem (26/11), o jornal Estado de Minas chegou às bancas com uma capa inusitada. Ele destaca a final mineira, ignorando qualquer outra notícia que não seja a partida.

Como fizeram isso? Simples, todas as outras notícias traziam no texto “blá blá blá” ao invés dos comuns títulos e subtítulos. A ousadia deu muito o que falar e foi destaque nas redes sociais. A ideia foi passar que este era o assunto mais comentado ontem no estado.

A página, no entanto, não é a oficial do jornal, mas feita pelo banco BMG, patrocinador das duas equipes.

capa-estado-de-minas-640x900-divulgacap

E aí, o que acharam?

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros