PUBLICIDADE:

ComunicArt

Nesta sexta-feira (28), acontece o Black Friday, o dia em que as lojas realizam liquidações e super descontos. No Brasil, ainda há uma rejeição dos consumidores, devido a grande fraudes e descontos pra lá de mentirosos.

E foi baseado na crítica à Black Fraude que a Zoom apresentou sua nova campanha, “Clico ou não Clico?”. Criado pela agência Quintal, o filme reúne Mr. Catra, Anderson Leonardo (vocalista do Grupo Molejo), o grupo Galo Frito e o vlogueiro Marcos Castro. A escolha dos participante foi com a ideia de viralizar o anúncio, já que todos tem um grande público na internet. A mensagem da campanha posiciona a marca como alternativa para os clientes comprarem com tranquilidade na Black Friday.

Confira:

Ficha Técnica:
Agência: Quintal
Criação: Bruno Pimentel e Fred Ferrer
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Produtora Filme: Hardcuore
Direção: Breno Pineschi e Rafael Cazes

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros