PUBLICIDADE:

ComunicArt

adnews-1905227633141563831603902c15f0987075cef16e679934b923a3d3f688

Quem nunca perguntou ao nosso querido Google qual diagnóstico você poderia ter para os sintomas que estava sentindo? Aquela famosa frase “o Google sabe”. Mas não é bem assim, tem coisas que infelizmente ele ainda não tem esse poder.

O governo da comunidade flamenga, na Bélgica quis conscientizar a população de que não é recomendado por especialistas exercer essa prática. Ela juntou forças com a agência DDB de Bruxelas para fazer uma campanha bem humorada.

Segundo o vídeo, o hábito de procurar os sintomas no Google em vez de consultar um médico é feito por 75% dos internautas. A DDB utilizou o Google AdWords anunciando entre os 100 sintomas mais procurados pelos internautas de lá para combater tal hábito – toda vez que você procura os sintomas nesse site de busca, o primeiro resultado exibe: “Não busque no Google”, assim o link direciona o internauta para um site onde possui fontes confiáveis de informações.

Confira:

Sobre Carolina Zattar

Visualizar todos os posts

Curitibana, cursa Publicidade e Propaganda, é colunista de moda do jornal O Metropolitano de Campo Largo e Planner da Verbal Comunicação. Apaixonada por fotografia, tendências e inovações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros