PUBLICIDADE:

ComunicArt

A Budweiser apresentou sexta-feira uma nova campanha estrelada pelo lutador Anderson Silva.

Desde a fatídica luta em que quebrou a perna, há pouco menos de um ano atrás, Anderson Silva diz ter enfrentado uma das fases mais difíceis da sua carreira. No entanto, em janeiro ele estará de volta ao Octógono, e a Budweiser estreia sua campanha para celebrar o retorno do atleta.

Com diversos flashbacks, o filme coloca Anderson em um Octógono imaginário que é tão profundo como um poço, deixando o Spider lá no fundo – uma metáfora bem próxima ao que devem ter sido os meses depois da derrota contra Chris Weidman.

A vibe de filme de super herói é resultado de uma produção que levou quase 30 horas e envolveu mais de 120 profissionais, com direito a construção de cenário e efeitos especiais. A direção ficou com Pedro Becker e com o quadrinista brasileiro Rafael Grampá.

Confira:

Fonte: Brainstorm9.

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros