PUBLICIDADE:

ComunicArt

[tribulant_slideshow gallery_id=”4″]
 
Uma das coisas em que a publicidade serve é mostrar as vantagens e eficiência que certo produto ou marca possui. Para isso, a marca Ford Explorer criou três anúncios impressos interativos em jornais tradicionais para mostrar as principais vantagens desse carro.  A diferença da interatividade está no “uso” do anúncio. Ele faz com que as pessoas coloquem o seu celular no local indicado, assim, interagindo com a propaganda.

O anúncio opera com um código QR, mas o melhor de tudo é que não é necessário fazer download de qualquer aplicativo ou acesse o site da Ford, você só tem que colocar o smartphone no anúncio e seu celular vai fazer o resto.

Confira o vídeo mostrando como o anúncio funciona:

Sobre Carolina Zattar

Visualizar todos os posts

Curitibana, cursa Publicidade e Propaganda, é colunista de moda do jornal O Metropolitano de Campo Largo e Planner da Verbal Comunicação. Apaixonada por fotografia, tendências e inovações.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros