PUBLICIDADE:

ComunicArt

par-perfeito-tinder

Acredito que a maioria de vocês conhece o aplicativo “Tinder”, o qual foi e ainda é febre principalmente para os jovens para encontrar um par e se relacionar. Muitas marcas aproveitam esse aplicativo e fazem algumas ações bacanas, como por exemplo, o que a Plan B, junto com a Força do Bem fizeram.

Eles instalaram um totem interativo em um bar com a intenção de achar um par ideal para as pessoas, porém elas eram surpreendidas depois que conferiam alguns candidatos.

A campanha tinha o objetivo de aumentar o número de doadores de medula óssea e foi intitulada de “5 ML de Esperança”.

Confira:

Sobre Carolina Zattar

Visualizar todos os posts

Curitibana, cursa Publicidade e Propaganda, é colunista de moda do jornal O Metropolitano de Campo Largo e Planner da Verbal Comunicação. Apaixonada por fotografia, tendências e inovações.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros