PUBLICIDADE:

ComunicArt

Screen Shot 2015-01-27 at 6.22.57 PM

A Mercedes Benz divulgou ontem seu novo anúncio que será exibido no Super Bowl deste ano.

Criado pela Merkley+Partners de Nova York, o filme reconta a fábula da tartaruga e da lebre de uma maneira bem divertida. Com o intuito de promover o novo Mercedes AMG GT, os personagens são desafiados para uma corrida. E o resultado? A tartaruga é salva pelo super AMG GT.

Confira:

Ficha Técnica:
Agência: Merkley + Partners
Executive Creative Director: Andy Hirsch
Redator: Chris Landi
Diretor de Arte: Kirk Mosel
Produtora: RSA
Diretor: Robert Stromberg

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros