PUBLICIDADE:

ComunicArt

Dando continuidade na campanha dos nomes nas garrafas, a Coca-Cola resolveu relançar o sucesso dos anos 80 e que já havia sido lançada no ano passado durante a Copa do Mundo de 2014. Desta vez, as garrafas podem ser personalizadas com 150 opções de nomes e apelidos.

Engradado Coca-Cola

A nova campanha chegou ao público ontem (23), e foi criada pela JWT. Intitulada como “minigarrafinhas da galera”, a coleção possui 15 modelos de alumínio nas cores vermelha, preta e branca. Além das garrafinhas, um miniengradado para montar a coleção de garrafas também pode ser escolhido.

Para participar da promoção, é necessário juntar três pontos, mais R$ 4. Acesse o site e conheça os pontos de troca: aqui.

Confira:

Ficha Técnica:
Agencia: J. Walter Thompson
CCO: Ricardo John
Head of Art: Fabio Simões
Diretor de Criação: Enoch Lam
Diretor de Arte: Pedro Coelho
Redação: Enoch Lam e Pedro Nesti
Planejamento: Fernand Alphen, Douglas Mello e Gisele Bambace
Atendimento: Felipe Giacon, Stefano Paduan e Thiago Segundo
Mídia: Aline Moda, Stella Lopes, Beatriz Luna, Ligia Mattos e André Chiapetta
Produtora: Ocean Films
Diretor: The Lover / Joao Roni Jardim Garcia

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros