PUBLICIDADE:

ComunicArt

Antes do carnaval, a maioria das pessoas passa muito tempo fazendo dietas para ficar com o corpinho em dia! Porém, quando esse feriado chega, essa maioria enfia o “pé na jaca”. Bebe demais, bebe qualquer coisa, come porcaria, ou às vezes nem come. Então, quando esse feriadinho passa, o detox começa!

size_810_16_9_heineken-comercial

Pensando nisso, a Heineken lançou uma nova campanha, com uma espécie de “detox” na cerveja. Ela é intitulada como “Green Program” e tem o objetivo de reforçar as credenciais da marca e destacar os ingredientes naturais do produto, ou seja, ele não possui aditivos e é feito somente de água, malte, lúpulo e levedura “A”.

A veiculação na TV começou nesta quarta (18) e a campanha também conta com um hotsite.

Agora me diga, existe detox mais gostoso que esse?

Confira o filme da campanha:

Ficha Técnica:
Titulo: Green Program
Duração: 50″ e 60″
Cliente: Heineken
Ano de Produção: 2015
Agência: Wieden+Kennedy
Diretores Executivos de Criação: Ícaro Doria, Renato Simões
Diretores de Criação: Otavio Schiavon e Marco Martins
Redator: Carolina Velloso
Diretor de Arte: Juliana Leal
RTV: Guilherme Passos, Maurício Granado, Carolina Godoy
Produtor Digital: Rafael Gaino e Maurício Yamashita
Atendimento: Danilo Ken, Isabele Garcia
Gerente de Projeto:Paula Santana
Planejamento: Rodrigo Maroni, Vitor Amos
Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Caroline Ventura, Douglas Silveira
Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Bernardo Spielmann, Chiara Martini
Produtora: Prodigo

Sobre Carolina Zattar

Visualizar todos os posts

Curitibana, cursa Publicidade e Propaganda, é colunista de moda do jornal O Metropolitano de Campo Largo e Planner da Verbal Comunicação. Apaixonada por fotografia, tendências e inovações.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros