PUBLICIDADE:

ComunicArt

O que você faria por um queijo? A DM9DDB, criou um anúncio um tanto atípico em seu primeiro filme para a rede de fast food McDonald’s, chamado “Loucos por Queijo”.

Inspirado na “Corrida do Queijo”, evento que ocorre na Inglaterra, onde as pessoas descem uma ladeira atrás de pedaços. O filme, tem o intuito de promover o novo sanduíche Super Cheese Quarterão, que pode ser escolhido com: cheddar fatiado, emental ou especiarias (queijo pimenta).

Confira:

Ficha Técnica:
Agência: DM9DDB
Cliente: McDonald’s
Título: Loucos Por Queijo
CIO (Chief Interactive Officer): Igor Puga
Direção de Criação: Marco Versolato, Felipe Gall
Direção de arte: Marco Mattos, André de Aquino Vervloet
Redator: Caio Borges
RTVC: Fabiano Beraldo, Luciano Rocha, Fernanda Peixoto
Atendimento: Marcelo Passos, Eduardo Megale, Caroline Pintarelli
Mídia: Adrian Ferguson, Bianca Kesseiring
Planejamento: Carlos Eugênio Antunes Monteiro
Produtora: Hungry Man
Diretor e Montador: Amnésia

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros