PUBLICIDADE:

ComunicArt

Neste domingo, aconteceu o tão falado Super Bowl, final da National Football League (NFL), a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos no qual o New England Patriots conquistou seu quarto título, ao vencer o Seattle Seahawks por 28 a 24. Além de ser o maior evento esportivo do ano, o Super Bowl tem a maior audiência televisiva do país. Assistido anualmente por milhões de pessoas nos Estados Unidos e em todo o mundo, o evento tem também a publicidade mais cara da televisão, por isso todos os nossos olhos devem estar voltados ao evento. Uma cota de 30 segundos de exibição custa nada menos que 4,5 milhões de dólares.

RELEMBRE: confira as campanhas do ano passado no Super Bowl

Neste ano, uma das novidades é os 60 segundos da Microsoft que teve seu primeiro anúncio veiculado no ano passado, além do comercial ao vivo da Toyota e de algumas outras marcas que estreiam no evento, como a Esurance.

Super-Bowl-XLIX-Large

Confira:

• O anúncio da NFL

• A preparação da Pepsi para o “Half Time”

• A Dove reeditou o anúncio veiculado no ano passado para o dia dos pais, visando a linha Men+Care

• A Carl’s Jr seguiu a linha das suas últimas campanhas e puxou para o lado sexista

• O forte anúncio de violência doméstica

• A Victoria’s Secret resolveu vestir modelos com trajes de futebol americano

• Walter White e a estreante Esurance

• Nationwide: A prevenção de acidentes

• Coca-Cola transforma mensagens de ódio em pensamento positivo

• O chocolate Skittles faz queda de braço

• Doritos apresenta os anúncios ganhadores

• O game Cash of Clans surgiu entre os comerciais

• Fiat usa viagra para turbinar 500X

• Chevrolet simula apagão e sugere streaming diretamente de um Chevy

• McDonalds apresenta uma nova forma de pagamento

• Seguindo a mesma linha do ano passado, a Microsoft mostra o que a tecnologia faz por nós

• Em time que está ganhando não se mexe, certo? Budweiser repete fórmula de cãozinho e cavalos

https://www.youtube.com/watch?v=EIUSkKTUft

• Um dos filmes que causou mais comoção foi o da P&G sobre fazer coisas como menina

CONFIRA A PARTE II DOS ANÚNCIOS DO SUPER BOWL XLIX.

E aí, qual foi o anúncio que você mais gostou?

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros