PUBLICIDADE:

ComunicArt

O quê vem a sua cabeça ao se deparar com “Power Rangers”? Será um programa cheio de ação com lutas extraordinárias e personagens icônicos que marcaram sua vida ou apenas uma bela luta falsa onde faíscas são usadas para enganar as pessoas?

Pois bem, os Power Rangers (mais especificamente a primeira temporada) marcaram não só a minha vida como a vida de muitas daquelas pessoas que nasceram em meados dos anos 90. Porém, com o avanço do tempo eles foram perdendo a graça, talvez por estarmos maiores e enfim percebêssemos o quão fajutos eram os efeitos ou simplesmente porque o programa decaiu mesmo!

Pensando em todo esse amargor reprimido pelos fãs, o produtor Adi Shankar resolveu dar um basta e fazer um curta metragem mostrando esse lado real dos Power Rangers com batalhas de verdade, sexo, sangue e brutalidade! O produtor gosta de chamar essa versão de “Power Rangers: Bootleg Universe”, algo ao pé da letra como sendo “Power Rangers: Universo do contrabando”, e eles já se mostrou fazendo muito sucesso obtendo inúmeras visualizações no YouTube.

Confira então o filme produzido por Adi Shankar e dirigido por Joseph Kahn:

(Vale lembrar que o curta NÃO é legendado, então pra você que não entende muito, faça uma forcinha)

Vale lembrar também que a Lionsgate está produzindo o novo filme sobre os personagens e que em entrevista ao IGN, o produtor/roteirista Roberto Orci explicou que o novo filme de Power Rangers não será um simples reboot e levará em conta a história original da série de TV. A data de lançamento oficial está prevista para 22 de julho de 2016, nos EUA.

Deu saudades? Aqui também! Então vamos recordar a melhor abertura de todas:

Sobre Lucas Abagge

Visualizar todos os posts

Ex estudante de Design, atual estudante de Publicidade e Propaganda, e agora Blogueiro.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros