PUBLICIDADE:

ComunicArt

Para divulgar o 40º Anuário do Clube de Criação de São Paulo, a Borghi/Lowe com produção da Hungry Man e trilha da Mondo criou um vídeo simplesmente sensacional, com uma fotografia sensacional e uma direção sensacional que teve repercussão internacional, saindo com destaque até na Adweek.

O curta conta a história de uma verruga que está no rosto de um homem, mas que eventualmente se liberta e, após um tempo de solidão, descobre um belo de um futuro na carreira publicitária.

O vídeo promove um show de prêmios, mas ele merece um prêmio a parte, convenhamos.

As inscrições para o 40º Anuário do CCSP estão abertas, o prazo encerrará no dia 31 de março para valores menores e até 30 de abril com acréscimos no preço. Para mais informações, basta clicar AQUI.

Sobre Lucas Abagge

Visualizar todos os posts

Ex estudante de Design, atual estudante de Publicidade e Propaganda, e agora Blogueiro.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros