PUBLICIDADE:

ComunicArt

Vocês devem se lembrar da campanha da Always, chamada”Like A Girl“, exibida durante o Super Bowl deste ano, que tenta modificar a visão machista de que fazer algo “como uma garota” seja ruim – Caso você não lembre, confira abaixo.

Como todos sabem, no dia 8 de março é celebrado o dia internacional da mulher e diversas marcas preparam homenagens especiais para nós, mulheres. Então, seguindo essa linha, a marca Always criou um novo vídeo (dando continuidade a campanha “Like A Girl”) para celebrar esse dia especial.

Várias mulheres do mundo todo enviaram vídeos mostrando o real significado de fazer algo “como uma garota”. Além disso, eles também divulgaram um estudo sobre o impacto que a campanha em jovens de 16 a 24 anos. Das pessoas ouvidas, 79% das mulheres e 59% dos homens afirmaram que a iniciativa da empresa mudou suas percepções sobre a expressão “como uma garota”.

likeagirl

O resultado final do vídeo é incrível e vale a pena conferir:

Confira também o 1° vídeo da campanha:

Sobre Carolina Zattar

Visualizar todos os posts

Curitibana, cursa Publicidade e Propaganda, é colunista de moda do jornal O Metropolitano de Campo Largo e Planner da Verbal Comunicação. Apaixonada por fotografia, tendências e inovações.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros