PUBLICIDADE:

ComunicArt

Neste mês, um dos principais ídolos brasileiros estrela uma campanha em sua homenagem. Mês no qual, Ayrton Senna completaria 55 anos. A homenagem é apresentada pela seguradora Allianz e foi chamada de #MeuMomentoSenna.

Além das diversas peças que estão tendo um certo destaque nas redes sociais, ontem (10), estreou seu filme de 1’30”, que relembra um dos episódios mais marcantes da carreira do piloto, quando, em 1992, ele parou sua McLaren para salvar Érik Comas, da Renault, que tinha acabado de se acidentar.

A campanha é assinada pela agência Ogilvy Brasil e ficou muito bem produzida.

Confira:

Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Vp de Criação: Aricio Fortes
Diretor de Criação Executivo: Paulo Coelho
Diretor de Criação: Moacyr Netto
Redator: Marcio Fritzen, Victor Medrado, Victor Breda
Diretor de Arte: Silvio Medeiros, Glauber Dorotheu, Giovani Muratori e Renato Zandoná
Planejamento: João Vicente, Cleber Almeida

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros