PUBLICIDADE:

ComunicArt

Como está super em alta campanhas para as mulheres, sobre julgá-las ou como elas merecem ser tratadas, saiu mais uma campanha que está gerando polêmica.

Miami Ad School europeia criou para A Terres des Femmes (entidade que defende os direitos da mulher) a nova campanha “Não meça o valor de uma mulher por suas roupas”. As peças falam de como nós não podemos julgar as mulheres pelas suas roupas. Dependendo do comprimento, do estilo de roupas aparecem comentários maldosos como, “atrevida’, “cadela”, entre outros.

É claro que uma campanha como essa iria trazer uma certa repercussão. Ela foi publicada em uma matéria on line da revista Exame, e seus comentários estão bombando. Existem diversos comentários que vão totalmente contra à campanha.

Confira as peças da campanha e, logo abaixo alguns comentários:

original_campanha-mulheroriginal_terre-femmes (1)original_terre-femmes

Sem título3 Sem título2 Sem título1

Sobre Carolina Zattar

Visualizar todos os posts

Curitibana, cursa Publicidade e Propaganda, é colunista de moda do jornal O Metropolitano de Campo Largo e Planner da Verbal Comunicação. Apaixonada por fotografia, tendências e inovações.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros