PUBLICIDADE:

ComunicArt

A corretora Minuto Seguros apresentou sua primeira campanha institucional, mostrando que até quem vê tudo, deixa alguma coisa passar batido.

Criada pela agência CP+B Brasil, o filme conta a história de Nelson, um olheiro profissional de sucesso no futebol, muito observador, ele tinha olhos para todos os tipos de craques e que acabou deixando passar um item importantíssimo na apólice de seguro do seu carro. A marca finaliza com a assinatura “A gente olha por você”, deixando claro que nenhum tipo de problema vai acontecer com este seguro.

Confira:

Ficha Técnica:
Cliente: Minuto Seguros
Agência: CP+B Brasil
Criação: Marcelo Rizerio e Erick Mendonça
Diretor de Criação: André Kassu e Marcos Medeiros
Atendimento: Andrea Pupo e Vinicius Reis
Mídia: Tiago Santos
Aprovação: Marcelo Blay, Eduardo Monaco e Viviane Macedo
Produtora de Filme: Prodigo Films
Direção: André Godoi e Brenno Castro
Produtor Executivo: Francesco Civita e Juarez Malavazzi Jr
Atendimento produtora: Chico Pedreira
Direção de Fotografia: Will Etchebehere
Diretor de Arte: Andrés Zarza
Montagem: Daniel Fiori
Pós-produção: Prodigo Films
Finalizador: Vanessa Aki e Dudu Galvão
Finalização: Prodigo Films
Produtora de Som: Cabaret

Fonte: CCSP

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros