PUBLICIDADE:

ComunicArt

Você é um fã de Android e está ansioso para saber mais sobre o novo Galaxy S6 ou seria um fã da Apple que só quer dar uma espiada na concorrência? Sendo um ou outro, não importa, querendo ou não o novo Galaxy vem aí e promete entrar no mercado com alguns bons diferenciais.

No fim de semana passado a Samsung apresentou o seu novo smartphone topo de linha, que possui a tarefa de afastar a crise no mercado de smartphones da empresa sul-coreana.

Hora de conhecer um pouco então sobre ele e ver o que melhorou e o que poderia melhorar;

DESIGN:
Não podemos negar que a base de montagem do Galaxy mudou, e muito! O novo smartphone apresenta acabamentos laterais em metal e as partes frontais e traseiras são feitas de vidro, assim como fazem nos Xperia e Nexus. Também não podemos deixar de mencionar a aplicação do Gorilla Glass 4 em ambas as faces, que é 50% mais forte que os anteriores. (Adeus plástico!)

Sem título

CÂMERA:
Aí começamos a ver que a Samsung não está mesmo de brincadeira! A câmera traseira possui 16 megapixels e a frontal conta com 5 megapixels. Ambas contam com o modo HDR em tempo real e modo especial para fotos com pouca luz (que une diversas imagens para melhorar sua qualidade). Agora vem as novidades: A câmera traseira contará com foco seletivo, um infravermelho para o balanço de branco, ativação rápida e os modos de câmera lenta, câmera acelerada e profissional que filma vídeo em 4k, além de conter estabilizador de imagem, sim, a câmera do Galaxy S6 terá um dispositivo que evita que os videos ou fotos saiam tremidas devido a movimentos brutos.

galaxy_s6_display-100570850-large

BATERIA:
Não poderíamos fazer uma matéria sobre o novo Galaxy S6 sem mencionar a maior entre suas novidades, um carregador Powermat embutido! Tá, mas o que é esse Powermat??? É nada mais que carregador sem fio! Sim, como eu já havia dito antes, a Samsung resolveu ir com luvas de boxe para o ringue e brigar seriamente com a concorrência. Ao embutir o carregador sem fio da Powermat no Galaxy s6, os consumidores poderão carregar a bateria não somente em casa, mas também em lugares públicos com essa tecnologia em todo o mundo.

Screen-Shot-2558-03-02-at-1.00.07-PM

GOSTOU? ENTÃO VEJA O VÍDEO DE APRESENTAÇÃO:

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
SISTEMA: Android 5.0.2 Lollipop
TELA: 5.1 polegadas Quad HD(2560×1440 pixels) 577ppi, Super AMOLED
PROCESSADOR: Exynos 7420 Quad 2.1GHz + Quad 1.5Ghz, Octa-core
RAM: 3GB, LPDDR4
MEMÓRIA INTERNA: 32/64/128 GB, UFS 2.0
BATERIA: 2.550 mAh, opção de carregamento sem fio WPC1.1(4.6W Output) & PMA 1.0(4.2W)
CÂMERA: 16 megapixels com OIS (traseira)/ 5MP (frontal), ambas com HDR em tempo real
CONECTIVIDADE: LTE Cat.6 (300/50Mbps), NFC, 802.11 a/b/g/n/ac (2.4/5GHz), HT80 MIMO(2×2) 620Mbps, Dual-band, Wi-Fi Direct, Mobile hotspot, Bluetooth v4.1, Infravermelho
SENSORES: Acelerômetro, luz, giroscópio, proximidade, bússola, barômetro, digital, espaço, HRM
DIMENSÕES: 143,4 x 70,5 x 6,8 mm
PESO: 138 gramas

Sobre Lucas Abagge

Visualizar todos os posts

Ex estudante de Design, atual estudante de Publicidade e Propaganda, e agora Blogueiro.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros