PUBLICIDADE:

ComunicArt

Depois de apresentar um comercial sem mostrar nenhum veículo, apresentando apenas o “Swedish Air”, um sistema de filtragem de ar do carro. A Volvo resolveu ousar novamente.

– NÃO SE LEMBRA DO COMERCIAL SEM CARRO? CONFIRA AQUI

Para apresentar mais uma características de segurança do XC90, a tecnologia IntelliSafe, que inclui um sistema de detecção de pedestres e ciclistas. A agência Grey de Londres, em parceria com a startup sueca Albedo 100, fez um filme que mostra a LifePaint, um spray que contém partículas reflexivas que não são vistas de dia, mas à noite refletem com o brilho dos faróis.

A ideia é começar a colocar na prática já no mês de abril no Reino Unido. Ah…E o produto é transparente e sai facilmente do tecido depois da lavagem, sem danificá-lo.

Confira:

Ficha Técnica:
Agência: Grey London
Cliente: Volvo
Diretor de Criacão: Hollie Newton
Chief Creative Officer: Nils Leonard
Criativos: Jonas Roth, Rasmus Smith Bech
Planejamento: Wiktor Skoog
Produtora: Caviar
Diretor: Andrew Telling

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros