PUBLICIDADE:

ComunicArt

Nessa última semana, os americanos foram surpreendidos com uma tempestade de neve em plena primavera nas cidades de Chicago, Nova Iorque e Boston. E junto com a neve, surgiu uma ideia, que tal já que tudo está coberto, fazer o inverso e criar “outdoors” e muros?

A ação foi criada pela Lapiz, agência da Leo Burnett USA, e cobriu os principais pontos da “Windy City” com mensagens feitas apenas com a neve para promover o turismo no México. Frases como: “Tire a roupa”, “Venha derreter debaixo do Sol” e “Praias com areia branquinha assim” foram algumas das mensagens que chamavam atenção e assinavam simplesmente com o site VisitMexico.Com.

Confira a ação:

neve
neve2
neve3
neve4

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta



PUBLICIDADE:
Parceiros